“Biba abusada me fez cair!”
Esses dias, fui numa clínica de estética pela primeira vez para fazer depilação com cera quente nas pernas. O “cara” que ia tirar meus pêlos era a maior “bibona”, mas eu não tenho preconceito.
Tirei a calça e deitei naquela maca. Como não tinha a menor idéia de como aquilo doía, fique sussa. Mas, quando ele tirou a cera pela primeira vez, eu gritei altíssimo porque doeu muito! Fiquei traumatizada e disse que não queria mais aquilo e que ia pra casa me depilar do modo convencional. O problema é que ele não aceitou e começou a falar “Pára de ser fresca, deita que eu vou tirar todos esses seus cabelos horrorosos!”
Estava sem graça e falei “tudo bem”. Porém, parece até que ele fazia de propósito, só para doer mais. Da segunda vez, gritei: “páaaaaaaaaaaaaara”, levantei, coloquei a calça e saí andando pelo corredor. Ele, é claro, veio atrás de mim.
O lugar estava cheio de gente e tinha uma mocinha da limpeza passando pano no chão. Ele, irritado, começou a falar que eu era muito fresca, chata e uma patricinha que não agüenta dor nenhuma. Fiquei pê da vida e comecei a gritar dizendo que ele não sabia trabalhar e por isso eu estava indo embora. Andei rápido e acabei me dando mal...
Quando passei em frente à sala de espera, escorreguei e caí com tudo no chão, batendo as costas e tudo! Como todo mundo já tinha visto a minha discussão com ele, ninguém veio me ajudar, mas começaram a rir na minha cara!
Fiquei muito irritada e saí rápido do lugar. King kong!
sábado, 29 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)



.gif)


















Nenhum comentário:
Postar um comentário