terça-feira, 14 de julho de 2009


Por que eles não admitem que estão errados?
Nas discussões, eles estão sempre certos e não assumem quando pisam na bola. Por que será?

Caíque Guimarães "Eu admito quando estou errado. Os meninos que não admitem querem aparecer, mas eles estão errados. Só que cada pessoa tem um jeito, não dá para generalizar."
Vinícius Fernandes "Geralmente a gente não admite por causa do orgulho. É difícil, mas, às vezes, eu admito quando estou errado e depois fico meio envergonhado."
Luciano Murakami "Porque nós somos homens! Não podemos mostrar que estamos errados, sempre temos que estar 100% certos. O meu problema é que acabo admitindo quando estou errado."
Felipe Gualtieri "A gente pensa diferente das meninas. Nós somos mais pé-no-chão e elas são muito fantasiosas. É por isso que, na maioria das vezes, nós estamos certos, mesmo."

Palavra do Japinha!!!

Acho que é uma questão de orgulho dos homens, mesmo. Nós somos mais orgulhosos que as mulheres. Há exceções, lógico. Tem menina que não dá o braço a torcer. Indo mais a fundo: eu acredito que o fato de nós não admitirmos o erro tem a ver com o machismo, que vem de séculos, até hoje. Como os homens tiveram sempre o comando, deram sempre a última palavra no relacionamento com as mulheres e dentro de casa, eles não gostam de ouvir e aceitar que erraram. Posso dizer por mim. Já agi muitas vezes dessa forma. Ainda ajo assim um pouco, mas, de um tempo pra cá, tenho tentado ser mais justo, independentemente de ser homem ou de estar lidando com alguma menina ou mulher. Este orgulho pode ser, muitas vezes, perigoso pra gente, pois um julgamento errado, uma teimosia, pode fazer com que uma pessoa muito querida perca o carinho que tem por nós e se afaste. Isso serve para algumas mulheres que, cada vez mais, ocupam espaços importantes na sociedade, e deixam o sucesso e o orgulho subirem à cabeça e também passem a não admitir os erros. Vale lembrar que isso acontece muito nos namoros e nos casamentos também. Portanto, fiquem espertas, (assim como nós também devemos ficar), pra não perderem ninguém que gostam por algum orgulhinho bobo."

Nenhum comentário: